Faltam poucos dias para acabar a primeira parte da campanha eleitoral, pois acho que terá o segundo turno, para decidir quem será o (a) presidente da república.
Não aguento mais ver aqueles cavaletes com fotos de candidatos a deputados federais, estaduais e senadores. Em todas as rótulas de minha cidade há montes deles, uma tremenda poluição visual. Pelas principais avenidas o mesmo ocorre.
Há também os tais "bandeiraços" , onde pessoas contratadas ficam em semáforos ou rótulas, atrapalhando a visão dos motorista e trancando o tráfico nas horas de maior movimentação de veículos.
Trabalho em uma Unidade Básica de Saúde localizada num bairro da periferia de Pelotas.A janela de minha sala de atendimentos fica voltada para uma avenida. Desde que começou a campanha eleitoral, todas as tardes, carros de som, com aquelas infames musiquinhas, atrapalham meu trabalho. Não consigo fazer uma ausculta cardíaca ou pulmonar com tanto barulho.
Se algum cidadão buzinar em frente de um hospital, com certeza será multado, mas os futuros representantes do povo, não poupam postos de saúde ou escolas. Ufa!!!!
Mas isso tudo é a DEMOCRACIA! Pior era no tempo da ditadura militar, com certeza.
Um comentário:
É democracia... barulhenta, inconveniente, mal educada! Ainda bem que as eleições estão pertinho!
Postar um comentário