Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Viajando nas férias com a família


Saida pelo Aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre.




Viajar é um verbo que nos dicionários da língua portuguesa significa o "deslocamento de alguém de um lugar para outro razoavelmente distante". Para eu, viajar é muito mais que um deslocamento, é uma mudança na nossa rotina, é ficar alguns dias distante e esquecida de meus problemas e hábitos cotidianos.No momento em que entro no carro que nos levará para o início do destino, de malas e bagagens,tudo se transforma.
Assim como todos de minha família, adoro viajar, confessando que nos dias que antecedem a partida, sinto-me extremamente ansiosa e apreensiva.Quando o primeiro avião decola tudo se transforma....
É muito bom conhecer novas culturas, pessoas, locais, comidas e tantas outras coisas diferentes que a viagem nos proporciona.
Nessas férias de Julho de 2011, eu e minha família, saímos em direção à Europa. Nosso passeio começa com a chegada à Roma, belíssima capital da Itália.
Nas próximas postagens vou descrever todos as cidades percorridas e os acontecimentos que fazem da trajetória uma história inesquecível.

Um comentário:

RenataSF disse...

E o melhor de tudo é que a gente pode viajar um pouquinho através de vocês. Adoro olhar as fotos e os comentários de vocês!! Beijo grande Carla Maria!!