Powered By Blogger

domingo, 26 de julho de 2015

Viagem à Argentina, primeiro e segundo dia, ainda em Porto Alegre.

Saímos de Pelotas ao meio-dia de ônibus. Chegamos com tempo ao aeroporto de Porto Alegre. Após esperar o chamado para o embarque,  fomos surpreendidos pelo cancelamento do vôo, pois devido ao mau tempo que fazia sobre o Rio Grande do Sul, o avião das Aerolineas Argentina, oriundo de São Paulo, não pode realizar o poso em Porto Alegre. Foi uma confusão até saber o que aconteceria com reserva de hotéis, novo dia de embarque e horários de vôos. À noite fomos levados, por cortesia da empresa aérea, ao Hotel Deville,  em Porto Alegre. Foram duas noites de hospedagem,  pois só conseguimos novo vôo para Mendoza, na quarta - feira,  15/07, resumindo,  terça -feira de turismo na capital gaúcha. jantar maravilhoso na primeira noite de Porto Alegre,  no próprio hotel.
  Bem, tínhamos uma terça-feira em Porto Alegre nosso segundo dia de viagem. Pela manhã, fomos ao Hospital Moinhos de Vento, para visitar um amigo lá hospitalizado. Foi um momento triste, pois a doença é sempre difícil de aceitar, mesmo para nós médicos. Almoçamos no Shoping Iguatemi, após fomos ao Shoping Bourbon, onde curtimos uma comédia brasileira, para relaxar. À tardinha combinamos um encontro com Bia Stark, sogra de minha filha Luciana. Como moradora em Porto Alegre, nos levou, à noite, ao Odeon Snack bar, na rua Andrade Neves. Lugar antigo, daqueles que adoramos. Noite com muito tango, boleros e até Mercedes Sousa. Conhecemos 2 excelentes músicos, Dionara (piano) e Rafael (bandoneon), sem falar na ótima cerveja artesanal, vinho (para o Cachoeira), bolinhos de bacalhau e, é claro, a boa companhia de Bia, grande anfitriã. "Nem sempre perder o vôo pode ser uma coisa ruim, foi ótimo"😊

Um comentário:

Hotéis Deville disse...

Olá, Carla. Tudo bem? Ficamos contentes que tenha gostado de sua passagem pelo nosso hotel e aproveitado nossa gastronomia.
Te desejamos muitas viagens, todas repletas de bons momentos.