Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É isso ai.... sinto falta da zona rural!

Fiquei 11 dias distante do campo.

Foi por um bom motivo, pois fui homenageada por uma turma de alunos, formandos em Fisioterapia, da Universidade Católica de Pelotas.

Estava com saudade de nosso sítio.

Quando fui, nessa última sexta-feira, após o término de minha jornada em Saúde Pública em Pelotas, já sabia que seria um ótimo final de semana.

Na sexta-feira à noite, temperatura agradável. No sábado, um pouco de chuva.

Foi um ótimo Domingo, embora muito frioooooo!!!!

Conseguimos reunir nossos três filhos, Luciana e Felipe com seus namorados, Clarissa com sua afilhada Helena.

Renato, Eduarda e Júlia também completaram esse almoço, tão agradável de 1º de agosto de 2010, na zona rural de Morro Redondo.

NInguém levou sua máquina digital, para registrar esses momentos. Algumas fotos pelo celular, foram feitas, o quê não é como de máquina.

Adorei meu final de semana!!!!!!!

Passear em minha petiça , ao entardecer, vendo pessegueiros em flor, vale tudo!!!!

Nenhum comentário: