Powered By Blogger

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Final de semana no Uruguai



Os dias voam! Amanhã fará uma semana que eu, meu marido e minhas filhas, viajamos para Montevidéo, capital de nosso querido país vizinho: o Uruguai.
Tenho grande atração por aquela cidade. A mistura do antigo com o moderno, sua rambla margeando o rio da Prata, seus parques, seu Mercardo del Puerto com toda aquela gostosa culinária, seus prédios e monumentos, sua famosa avenida 18 de julho, sem esquecer do Teatro Solis, Bar Fum Fum e das "maravilhosas cervezas".
Eu e meu marido fomos, especialmente, para assistir uma ópera no Solis: As Bodas de Fígaro, de Mozart.
As "meninas", Clarissa e Luciana, foram para passear. Lá nos encontramos com minha sobrinha Carolina e seu noivo, Ricardo Botelho e sua esposa Márcia Ramalho, fizemos vários passeios juntos, um deles foi uma visita ao cemitério, muito interessante!
Na volta passamos por Punta del Este, fomos conhecer a casa comprada pelos amigos, Neiva e Fernando Monteiro, muito linda!
Foi um ótimo final de semana.

Nenhum comentário: