Powered By Blogger

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Festejando com o marido!

Há 35 anos começava uma nova etapa da minha vida. Resolvi casar! Muitos se espantaram com a decisão, mas eu tinha um bom pressentimento que era esse o caminho que devia seguir. Não vou relatar aqui como tudo começou, pois já o fiz em outras postagens. Nesses anos nem tudo foram "flores", mas vencemos muitos espinhos, essa talvez seja a arte de viver à dois por tantos anos.
Gostamos de estar juntos, adoramos nossa família, curtimos nosso dia-dia e sempre temos novos planos, isso é  o segredo, quem sabe!
Estamos nesse final de semana, no Uruguai, mais especificamente na capital Montevideo, a qual tanto gostamos. Está muito frio, também estamos em pleno inverno, mas não está chovendo, o que favorece andar pelas interessantes ruas, avenidas e praças
Nosso hotel é bem localizado, fica nas Ramblas, mas também é perto do centro. Ontem quando vínhamos chegando o Cachoeira disse que desejava tanto comer um prato de sopa quente! Surpresa: No hotel havia um Festival de Sopas! Eram quatro tipos de sopas, bem quentes, acompanhadas de pães e torradas.
Hoje, após um ótimo café no hotel, saímos em caminhada ao centro da cidade. Percorremos locais de artesanato, livrarias, lojas musicais e curtimos as calçadas. Já era mais de 14 horas quando resolvemos ir ao shopping, pegamos o ônibus de número 177, que nos deixou na porta do Punta Carretas. Almoçamos muito bem, uma massa saborosa acompanhada de vinho. Fomos à uma cafeteria e depois para fugir do frio nada melhor do que assistir um filme. Optamos por um de W. Disney.Muito bom, acima de nossa expectativa.
Bem amanhã tem mais.......

Nenhum comentário: