Powered By Blogger

sábado, 5 de abril de 2014

Aqui sempre tem algum encanto!

Depois de duas semanas, retorno ao sítio, para mais um final de semana. Na cidade estou sempre com a agenda cheia. São tardes e manhãs numa Unidade de Saúde da periferia da cidade, 5 dias por semana. Quando encerro meu trabalho, que confesso gostar muito, não só porque me sinto útil trabalhando na saúde pública, mas também por estar cercada de jovens estudantes de medicina com os quais mais aprendo do que ensino, procuro sempre realizar uma atividade esportiva, pádel ou tênis. Só nas terças-feiras, troco o esporte pelas aulas de Italiano, que faço há 3 anos, adoro essa língua, aos meus colegas e ao querido professor Silvio Paniz.
Quando chega a sexta-feira e o sol vai caindo, aguardo com muita satisfação a chegada do meu marido, então juntos, nos dirigimos ao Sítio do Cerro Alto, nosso refúgio na zona colonial da pequena cidade de Morro Redondo, distante apenas uns 50 minutos de nossa casa em Pelotas. Amanhecer num sábado nesse local é muito reconfortante, que bom que eu e o Cachoeira, com quem casei há 36 anos, curte também essa paz.
Hoje teremos uma novidade. Iremos, no início da noite, ao Butiá Chopp e Cafeteria, novo local inaugurado recentemente no centro da cidade de Morro Redondo. Uma proposta diferente de lazer nessa pequena cidade. Pela manhã conversamos com os proprietários que gentilmente nos mostraram as instalações. Bem bom final de sábado para nós todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)