sábado, 19 de dezembro de 2009

Banda Filhos do Sol

Diário Popular, sábado, 19 de dezembro de 2009.



Na página 7 da edição de hoje do nosso jornal local, há uma notícia sobre Projeto Social. Nela a jornalista Jussara Lautenschläger fala sobre o rescente show da BANDA FILHOS DO SOL.
Comenta que o grupo surgiu a partir de um projeto elaborado pela Promotoria da Infância e Juventude em parceria com a Secretaria da Cidadania. A banda é formada por meninos das casas-lares, tendo como finalidade a promoção dos mesmos a um outro estilo de vida. Para participar da banda, destaca o promotor, José Olavo Passos, os jovens devem não ter envolvimento com drogas, bom comportamento na escola e boas notas,não erradicar do abrigo, obedecer o administrador do abrigo e a regene da banda, Sra. Vera Vargas.
O que mais me orgulhou, foi a nota do final da notícia:
Os ensaios ocorrem na sede do Ministério Público, com a orientação da professora Vera Vargas e dos advogados e músicos José Carlos Xavier e Giovani Godoi. O projeto e coordenado pelas advogadas Clarissa Maia Garcias (minha filha) e Josette Daunis Ferreira e pela assistente social Júlia Nogueira. Todos desenvolvem um trabalho voluntário.

Nenhum comentário: