Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Fora da rotina! Mês de dezembro....


Não ando muito assídua nas postagens do Blogger, mas meu tempo encurtou e novas situações sugiram para resolver.

Minha mãe com problemas inerentes à idade, 84 anos, e agora com complicações com sua empregada que estava até então lhe acompanhando.

Os alunos entraram de férias, mas os pacientes continuam. São muitos, tanto pela manhã como pela tarde, a maioria procurando o atendimento médico, mais por fatos de suas vidas pessoais ou familiares, do que por doença propriamente dita.

Tem mais o "excesso de festinhas e confraternizações", típicas de final de ano, ufa!

Aulas de francês encerrando, prova e exercícios para entregar. Por que não desisto de vida de aluna? Acho que é vício!

Ainda resolvi fazer revisões médicas, cardiologista, oftalmologista, em fim revisões de "kilometragem", coisa de gente com mais de 50 anos. O coração está indo bem, mas os olhos, cada vez piores. Mais graus nas lentes. Também inventei de querer usar lentes de contacto, pelo menos para visão de longe. Já fiz o teste, tomara que dê certo.

Meu marido foi paraninfo de uma turma de formandos em medicina, foram muitos os festejos. Coitado do estômago com tanta comida e bebida! Dieta, nem pensar, não dá mesmo.

Pouco tempo para ir na academia de ginástica, ainda consigo jogar um pouco de tênis, pois a dona Nilza ( com "z" como ela diz) não dá mole!

Mas com certeza, esses dias irão passar e, novamente, voltarei à velha rotina.

Agora começa os preparativos para o Natal, que nos últimos anos tem sido sempre aqui em casa.

Mas quando essas festas acabarem, voltarei a ser mais "nerd", mais desportiva, menos "comilona", mais leitora, mais rotineira.

Um comentário:

Arceli disse...

É muita coisa mesmo no final de ano, para descansar deves fazer uma viajem bjos !!!