Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de maio de 2010

No sítio, foi um bom final de semana!


Para variar, sábado mal tinha clareado e eu já estava com o pé, ou melhor, com o carro na estrada. Fui bem cedo para o sítio, lá em Morro Redondo. Meu filho tinha ido na véspera, fiquei de levar os "acessórios de café matinal" para ele. Também tinha comprado um pelego para andar na minha pediça, aliás já estava com saudade dela.


Meu marido estava em Campinas, São Paulo, fazendo uma avaliação numa escola de Medicina. Ele é avaliador do MEC.
Minhas filhas,também não podiam ir, uma estava em Porto Alegre e a outra tinha estágio da faculdade.
O tempo estava esquisito, mas interessante. Não era muito frio, ora chovia, ora até fazia um "esboço" de sol. Estava mais convidativo para ficar dentro da casa, na volta do fogão a lenha ou "nas voltas das casas"(pertinho da casa).



Foi um ótimo final de semana, deu para curtir um tipo de vida, bem diferente do meu dia-dia na cidade.

Um comentário:

Arceli disse...

Muito bomita tua cosinha, no sítio, estou louca para conhecer e tomar chimarrão em volta do fogão a lenha.
Beijão!!!