Powered By Blogger

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Meu aniversário!

Nossa! Os dias voam! Mas como, se não são alados? Fiquei três dias sem entrar na Internet, hoje já é quarta-feira, meio da semana....
Acabo de chegar em casa, são quase 20 horas, estava fazendo prova lá no curso de francês..essa vida escolar.... mas eu gosto.
Tenho que estar, às 21 horas, na casa de Laurinha Satte Alam, parceira de pádel. Hoje ela festejará seu aniversário, "atrasado". É comum as padelistas trocarem a data do aniversário! O importante é festejar, sozinha ou de parceiria com outra aniversariante.
Esse ano festejei em outubro (nasci em setembro), junto com a amiga Rose, também nascida em setembro. Nós as duas somos torcedoras do Esporte Clube Pelotas,o Lobão, que nesse ano conseguiu acesso a primeira divisão do futebol gaúcho para 2010. Vamos lá lobo!
Fizemos uma janta na churrasqueira do pádel do Dunas Clube, mas não foi churrasco. Bizo Vianna, também do pádel e lobão, fez um excelente camarão na abóbora e, seu Júlio, do bar do clube fez um buffet de saladas.
Estava ótimo, foi o comentário dos convidados, achei sincero o elogio. O Bizo cozinha muito bem e as saladas do bar do Dunas Clube são muito boas.
A noite foi agradável, enfeitamos o ambiente com as cores amarelo-azul, de nosso time, e o homenageamos nos seus 101 anos, feitos agora em outubro.
Aqui estão algumas fotos do evento.



2 comentários:

Arceli disse...

Muito legal!!!, Amigas é para estas coisas bjos!!!

Rose disse...

Não podia faltar no blog!!! Hehehe
Foi um ótimo aniversário, em todos os sentidos - comidas, enfeites e amigos. Aliás, nossos aniversários têm sido sempre muito especiais. Bjossss